Férias no Brasil


Aproxima-se a época do ano em que os portugueses mais procuram o Brasil como destino para as suas férias. À medida que, por cá, o Inverno se aproxima, por lá, o Verão entra cada dia com mais força, como podemos comprovar pela imagem. Se está a planear passar uns dias de férias no Brasil não deixe de visitar ESTE SITE onde vai encontrar imensa informação útil e fácil de descobrir.
Etiquetas: , , | edit post

Férias no Alentejo


Se escolheu o Alentejo como destino para o seu fim-de-semana ou mini-férias, e procura um monte, apartamento, vila ou estalagem para descansar a sério descobrimos um excelente site onde vai encontrar aquilo que procura. O Alentejo não é caro, fica perto, apresenta bons vinhos e comidas e ... é um sossego!


Onde passam férias as Top Models?

Está farto de ver caixas de supermercados inglesas e holligans semi-reformados a passearem pelas ruas de Albufeira?
Quer encontrar um sítio onde passar as suas próximas férias e ter a certeza que pode descansar os olhos em gente muito bonita?
Então opte por um dos locais preferidos pelas Top Models para gozarem as férias na Europa: Saint-Tropez e Ibiza (foto à direita) - Naomi Campbell.

E no Brasil a região do nordeste brasileiro também é a preferida pelas mais belas que não abdicam de sol e praia.
Fernando de Noronha (foto à esquerda) - Carol Trentini e Fernanda Mota.
Vá e descanse!...

Spa na Serra da Estrela


Aproxima uma época propícia a descobrir novos destinos de fim-de-semana pelo que sugestões de qualidade são certamente bem vindas. Esta é a minha preferida pelos elementos requintados e surpreendentes que nela se incluem. Situa-se em Unhais da Serra, uma aldeia escondida no Parque Natural da Serra da Estrela, onde nos aguarda um hotel com um nome complicado - H2otel Congress & Medical Spa - uma unidade de 4 estrelas vocacionada para o máximo conforto, descanso e relax.
Pontos fortes: atendimento, localização, arquitectura, decoração, restaurante, conforto geral.
Destaques especiais: complexo de piscinas interior e exterior ligadas por rochas e cascatas, spa, sauna e banho turco.
Preços para casal por noite com pequeno almoço a  partir de 160€.
Para saber mais siga ESTE LINK, mas se vai procurar pelo reveillon 2009 desista já pois está esgotado.


Etiquetas: , , , , | edit post

Novo template espectacular


Há já muito tempo que o "Destinos e Viagens" merecia uma apresentação visual digna do seu conteúdo e dos seus leitores. Demorou mas finalmente consegui este template espectacular que mereceu bem as horas que foram necessárias para o adaptar convenientemente. Faço votos para que gostem tanto dele como eu próprio e aproveito para lembrar que todos podem contribuir para a continuação e evolução deste blog de várias formas: usando os links que se encontram um pouco por todo o lado, e inscrevendo-se no Com Sua Licença, processo que não demora mais de 3 minutos e ainda lhes dará a ganhar uns trocos. Obrigado pela atenção e continuem a preferir o "Destinos e Viagens" como porta de saída para as vossas viagens.
| edit post

Guias de Destino

Fiéis ao nosso lema "Quem boa cama faz nela se deita", a partir de agora os nossos leitores passam a dispor de forma permanente, na barra lateral do blog, de acesso directo a guias completos de mais de 5.000 cidades de todo o mundo. Estes Guias de Destino contêm toda a informação relevante sobre o destino que escolheu: hotéis, restaurantes, atracções, arredores, áreas de compras, etc. Conhecer melhor o sítio para onde vai antes de ir é a forma mais segura de planear a sua viagem e garantir o seu êxito.

Estados Unidos - por estrada de costa a costa

Atravessar os Estados Unidos de costa a costa, por estrada, já se vê, pode ser a maior viagem de uma vida!
É seguramente uma aventura inesquecível que merece ser preparada com especial cuidado. Desfrute da total liberdade que só uma viagem de automóvel pode oferecer. Melhor ainda se for de mota. O link que aqui recomendamos - Road Trips USA -  é uma ferramenta muitíssimo útil, diria mesmo indispensável, para o ajudar nessa preparação e ainda por cima é divertida de usar.
Reuna os seus amigos. Escolham a cidade onde querem começar. Quando lá chegarem comprem um carro barato ou umas Harleys em 2ª mão que irão vender no outro extremo do país (sai muito mais barato do que alugar). Não se esqueçam do seguro de assistência em viagem com substituição do veículo. E façam-se à estrada...
Para consultar todos os mapas necessários dirijam-se a United States maps
Boa viagem e lembrem-se de me trazer uma lembrança :)

Promoções de fim de semana

GIF generic 250x250As promoções de viagens de fim de semana estão cada vez mais em voga devido à procura crescente deste tipo de férias de curta duração.
E, a partir de Setembro, os preços são realmente muito mais atraentes que no tórrido Agosto. Para além do factor económico existem outras vantagens importantes: muito menos gente, menos trânsito e temperaturas amenas.
Por isso sugerimos que dê uma vista de olhos às atraentes ofertas que a EXIT tem para as suas próximas mini férias.

Vôos TAP low cost

A TAP tem vindo progressivamente a responder à concorrência das companhias low cost criando novos destinos a preços promocionais.


GIF Destinos 468x60

Casas de férias

Alugar uma casa para férias no sítio certo pode ser uma alternativa mais adequada do que um hotel. Se procurar nos sites que lhe recomendamos aqui vai certamente encontrar uma oferta do seu agrado e dentro do seu orçamento. Boas férias.

Aluguer de casas para férias na Europa
Mais de 35750 Aluguer de casas de férias na Europa. HomeAway.pt anuncia mais de 51 200 alojamentos e casas para férias particulares em todo o mundo. Faça o melhor negócio alugando a casa para as suas férias directamente ao proprietário!

Veja também:
Aluguer de casas e apartamentos para férias no Algarve
Aluguer de casas e apartamentos para férias no Brasil

Se pretende rentabilizar a sua casa de férias ou entrar em permutas com outros proprietários então o site que recomendamos é o Homelidays.

Cruzeiros

Definitivamente os cruzeiros são uma forma exclusiva de gozar as tão desejadas férias.
As ofertas multiplicam-se e os preços praticados são geralmente justos face ao serviço recebido a bordo.
Para pesquisar algumas das melhores propostas para cruzeiros no Mediterrâneo ou em qualquer outro ponto do mundo dirija-se à Logitravel onde vai encontrar ofertas para todas as bolsas.

GIF Cruzeiros 468x60

Se a sua escolha for o Mar das Caraíbas então experimente também a MuchoViage.

Ofertas de cruceros

Reserve já seu cruzeiro ao melhor preço

Viagens em promoção

Este post é especialmente dirigido às agências de viagens e outros operadores especializados em promoção de viagens a preço baixo.
Se é este o seu caso e está interessado em divulgar as suas ofertas neste blog só tem que me contactar via e-mail, eng.f.amaral@gmail.com ou por telefone 919063608.
Juntos encontraremos certamente uma forma eficaz de promover os seus produtos à semelhança do que já acontece com os anunciantes que escolheram o "Destinos e Viagens" para esse efeito.


GIF Dynpack 468x60
| edit post